Rumo às Semifinais!


Como no ano passado, a PUC-SP começou bem o 3º CBBSU. Duas vitórias já na primeira rodada. Na edição anterior foi contra a FEI e depois contra a Farmácia USP; neste ano foram as equipes estreantes na Série-A da competição: Medicina Taubaté (4º lugar da Série-B) e Liga Universitária de Maringá (3ª Colocada da Série-B).

No sábado enfrentamos às 10h, no Campo 1 do CT do Yakult (Ibiúna) a treinada equipe da Medicina Taubaté e o placar foi o seguinte
---------------1-2-3-4-5-6-7
PUC-SP-----4-4-2-0-6----16
MED TAU--2-0-1-2-0-----5

Começamos com uma sequência forte de rebatedores para dar segurança ao time no restante do jogo. Deu certo e anotamos 4 pontos logo na primeira entrada, demos sorte na entrada seguinte começar praticamete com a mesma rotação e obtivemos o mesmo número de pontos. Na última entrada, com o placar garantido, os suplentes entraram e participaram dos 6 pontos anotados. Na defesa tivemos problemas iniciais com o nosso principal arremessador, e infelizmente foi anotado 5 "hit-by-pitch". No final tudo deu certo e o primeiro passo foi dado.

No domingo, com o time motivado, no mesmo horário e campo, jogamos contra a Liga Universitária de Maringá, que é uma boa equipe e proporcionou um jogo acirrado.

---------------1-2-3-4-5-6-7
PUC-SP-----4-1-0-0-3----8
LU MAR----0-1-2-2-0----5

Se "em time que se ganha não se mexe" mantivemos a mesma sequencia de rebatedores e garantimos os mesmos 4 pontos na 1ª entrada. Mudamos na defesa com a troca de arremessadores e a troca do Jardineiro Central com o Segunda Base. As trocas surtiram efeitos na Segunda Base, mas a parte do Jardim (Outfield/Gaya) preconizou momentos trágicos, foram praticamente 3 erros de recepção que possibilitaram o empate pela equipe de Maringá. E restando pouco tempo de jogo, na última entrada, viramos o jogo e impedimos (mesmo com corredores na 3ª e 2ª base)a anotação de ponto por parte do adversário.

COm o término da primeira Rodada a PUC-SP tem grandes chances de evitar a repescagem e se garantir na semifinal . Basta vencer a Medicina USP (vice-campeã geral do 2º CBBSU) no campo 2 do CT do Yakult-Ibiúna na 2ª Rodada (18/09).

Raça PUC!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS