NCAA - Radford x High Point

Em jogo válido pela NCAA, antes da Radford University ganhar a série contra High Point University e obter o placar de 5 x 4, o jogo foi interrompido na 2ª Entrada em razão da chuva.

Neste meio tempo (durou cerca de 1 hora para recomeçar o jogo) o Arremessador da Radford "duelou" contra o Receptor da High Point. O resultado deste embate esta neste vídeo



É bastante comum este tipo de descontração, no meio universitário, quando os jogos atrasam.

Ambos os times não possuem grandes exprssiviades na edição atual. Detalhes do jogo no site

Radford University - RUTV: RADFORD BASEBALL WINS 5-4, TAKES SERIES FROM HIGH POINT

Lembrando que neste ano a Universidade Campeã da NCAA (Division I), novamente, foi a South Carolina (derrotou Florida University por 5 x 2)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Balanço Semanal das Notícias de Beisebol

Fazia um tempo que não comentávamos acerca das matérias, relacionadas ao beisebol, publicadas pela imprensa esportiva nacional.

Bem, esta semana foi um prato cheio para os jornalistas "do caos". Isto porque um fã do Texas Rangers (Shannon Stone) ao pegar uma "foul ball" para o jardim esquerdo (na 2ª entrada com 1 eliminado) acabou caindo em um vão (diga-se de passagem, que o problema não foi a grade, e sim o imenso vão).

Nós fãs do beisebol sabemos que boa parte das bolas vai para esse lado do campo, por isto acrdito que houve negligência por parte dos responsáveis pelo Coliseum (Ballpark). Ademais, o jogo terminou 6 x 0 para o Texas Rangers que lidera a Liga Oeste Americana, enquanto o Oakland A's amarga a últmia posição.



Poucos dias depois, no Home Run Derby, outro fã (Ketih Carmickle), mas desta vez a negligência e imperícia era do fã, quase caiu do segundo anel do Chase Field ao tentar pegar uma bola do Prince Fielder (Brewers - ganhador do Homer Run Derby de 2009). Por sorte os colegas o auxiliaram.

A propósito, o Robinson Canó (Yankees) ganhou com 32 home run (o mesmo número de David Ortiz no ano passado), mas um pouco longe, ainda, do recorde do Bobby Abreu (41). Aliás o Ortiz, neste HRD, bateu o recorde da competição com o maior número de Home Run acumulados ao longo das participações (77) contra 70 do Ken Griffey Jr.

http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5237008-EI1137,00-Torcedor+quase+cai+da+arquibancada+ao+tentar+pegar+bola+de+beisebol.html

Mas o motivo deste artigo não é mostrar algo que até saiu no Globo.com (claro que com muito menos informações úteis ao fã de beisebol), mas sim bater na tecla que o Beisebol (ou qualquer outro esporte que não o futebol) só aparece na mídia se acontece alguma tragédia (a exemplo da Stock Car em que faleceu um piloto neste ano). Com uma rápida procura pelas notícias na internet, as noticiadas em português só falam de tragédias (torcedor morre, torcedor é atingido por bola, L.A. Dodgers anuncia concordata, restos de taco machuca arremessador etc). Porque não noticiam a Campanha que o Texas Rangers vem fazendo, ou até mesmo o resultado do Home Run Derby e os recordes??

A imprensa vive de um simulacro, em que busca-se a tragédia e a desgraça (vide a "Novela" do Realengo). Quando se noticia algo de bom, o público desconfia (por exemplo "Criança Esperança" que aparentemente faz um bem às crianças, mas há um grande nível de descrença por parte do público), é tanta notícia ruim que logo logo será banalizada (se já não foi) a violência, e o que acontece de grave, será algo natural e tranquilio, pois "acontece a toda hora mesmo"...

ACabou a ditadura, temos mais liberdade, mas muitos não sabem como utilizar-se desta liberdade, abusam ou a faz de instrumento de dominação de outros.

O esporte, bem...o esporte faz mal (pois até fã morre né?)...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Charlie Sheen

Estava devendo para o pessoal.

Muita coisa está acontecendo na carreira do Charlie Sheen, o fogo abaixou, mas ele continua criando confusão, segundo o noticiado pelos periódicos.

Avessos à isto, segue o vídeo de uma das cenas do filme "Major League" em que Charlie Sheen interpretou "Ricky 'Wild Thing' Vaughn".

PS: Atentem-se para o comentarista aos 4:55 (0.900 de avg rs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS