Derrota "Vitoriosa"!!

Foto: (em pé) Pedro, Murosa, Zeca, Murosinha, Gringo, Goku, Jotapê (agachados) Abdalla, Noda, Josh, Doug, Minoru, Caio

Salve salve Filhos da PUC!!
.
E lá se foi mais um CBBSU...
.
No dia 16/10 enfrentamos a equipe da Eng. Mackenzie (campeã da edição passada), começamos bem, mas no final, por erros do próprio time, deixamos virarem o jogo:
.
-----------1--2--3--4--5
PUC-SP---1--1--0--0--0
Eng.Mack-0--0--5--9--x
.
Placar Final 2 x 14
.
Perdida a chance de ir à final, restava-nos a disputa de 3º Lugar contra a PUCCAMP no dia 17/10, quando esboçamos a reação eles acabaram, novamente, virando o jogo:
.
-------------1--2--3--4--5--6
PUC-SP----0--0--3--0--0--0
PUCCAMP-1--0--1--1--3--3
.
Placar Final 3 x 9
.
Apesar das derrotas, o resultado foi bom se levarmos em conta que o time de Beisebol da PUC-SP se reergueu em março do ano passado. E se compararmos com o CBBSU do ano passado, que terminamos nos útlimos lugares, este ano teve um salto de qualidade por atingirmos as semi-finais.
.
Podemos considerar uma vitória, para um time que não recebe 1 centavo das Atléticas ou da Universidade, que mal tem time nos treinos ou nos torneios, e quando treina é em média 2 vezes ao mês. Sem equipamentos, sem técnico, em campos improvisados, processos administrativos durante o CBBSU... o time está de parabéns por chegar ao 4º Lugar por tudo que enfrentou!!!
.
O time está evoluindo, mas no ano que vem o CBBSU estará muito mais dificil! Subiram 3 fortes equipes com chances de título.
.
Contra tudo e contra todos, o time não acabará, pelo contrário se fortalecerá!!!
.
Aqui é RAÇA PUC!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS